Atividades Coletivas

Alongamento


Melhora a flexibilidade e também previne lesões. Os movimentos vão do aquecimento ao relaxamento.

Com estímulos variados, música adequada e a orientação de nossos profissionais, a aula se torna estimulante. Todas as salas possuem barra de chão e iluminação especial para esse tipo de aula.

Alongamento Postural


A aula de alongamento postural visa o distensionamento, a mobilidade articular e o equilíbrio, com técnicas específicas para cada aluno, através dos alongamentos. Melhora também a consciência corporal, o que gera um efeito corretor sobre as tensões e a longo prazo favorece o bem estar geral.

Abdomen


Aula intensa de 30 minutos com exercícios exclusivos para o fortalecimento da musculatura abdominal. Atividade que trabalha com o controle corporal, através de exercícios livres. É extremamente funcional que pode ser usada em qualquer idade e nível de condicionamento.

Ginástica Localizada


Atividade que trabalha todos os grupos musculares, divididos ao longo da semana. Os 15 minutos finais são dedicados ao treinamento da musculatura abdominal.

Wolf Fit


É uma metodologia para as aulas de Ginástica Localizada. Muito mais do que uma aula, Wolf Fit são treinos coletivos que proporcionam aos alunos alcance de resultados com ênfase na intensidade e qualidade dos movimentos. Se baseia em quatro pilares de treinamento: Core, Mobilidade, Força e Cárdio. A variedade de combinações de intensidade e objetivos é infinita. Traz para dentro de sala um treinamento que proporciona alto gasto calórico, emagrecimento e definição muscular, sem cair na rotina.

Dance Mix


Aula certa para trabalhar o corpo e a mente. Tocam as músicas que os alunos mais gostam de ouvir, com coreografias fáceis que o aluno aprende se divertindo.

Power Ballet


Aula lúdica, com música clássica e movimentos do ballet tradicional. Junto com as técnicas de pilates e alongamento, trabalha o corpo e a mente de forma integrada e valoriza a capacidade de superação, desafiando seus limites corporais com prazer, criatividade e motivação.

Hatha Yoga


Focada no relaxamento e meditação, a atividade exige menos fisicamente. As técnicas de respiração equilibram força e alongamento.

Vinyasa Yoga


Aula com movimentos fluídos, sincronizados e respiração dinâmica. Promove intenso trabalho aeróbico e definição muscular. Vantagem: o aluno pode praticar a meditação por mais tempo.

Mat Pilates


Método desenvolvido por Joseph Pilates, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolvendo corpos fortes, alongados e flexíveis.

Mat Pilates utiliza alguns implementos, mas principalmente o peso do corpo como resistência para executar os movimentos.

Pilates Suspenso TRX


O Pilates TRX é a união dos princípios do método Pilates com a técnica do Treinamento Suspenso. Método desenvolvido por Joseph Pilates, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolvendo corpos fortes, alongados e flexíveis. O Pilates tem como base a contrologia que é o controle consciente de todos os movimentos musculares do corpo. Para atingir os benefícios e ter uma melhor eficácia na série de atividades, essa técnica utiliza seis princípios: concentração, respiração, alinhamento, controle de centro, eficiência e fluência de movimento.

Muay Thai


A aula dividida entre exercícios técnicos e aeróbios, com foco em autodefesa e o preparo físico. O treinamento é realizado de forma individual ou em pares, com pequenos intervalos os níveis de intensidade, e exercícios de socos como de chutes.

VBurn


Busca a melhoria da aptidão física relacionada à saúde ou a performance, atendendo tanto o aluno mais condicionado como o iniciante. Visa a melhoria da estabilidade postural, da agilidade, do equilíbrio, da qualidade de vida e ajuda na prevenção de lesões. Aula em grupo, em circuito, que usa tanto pesos quanto movimentos livres, conseguindo adequar a aula de acordo com o condicionamento de cada aluno.

Treinamento Funcional Run


A aula tem como objetivo complementar o fortalecimento muscular através de exercícios funcionais e educativos de corrida, melhorando a eficiência mecânica, aumentando o desempenho e prevenindo lesões.

Velox Cross


Um treinamento diferente a cada dia, com um novo desafio proposto pelo professor a cada sessão. A atividade engloba os aparelhos da Sala de Cárdio para o treino cardiorrespiratório, e os exercícios do Cross para o treinamento de força. É uma aula intensa, dinâmica, que exige resistência e controle motor.