Atividades Coletivas

Alongamento


Melhora a flexibilidade e também previne lesões. Os movimentos vão do aquecimento ao relaxamento.

Com estímulos variados, música adequada e a orientação de nossos profissionais, a aula se torna estimulante. Todas as salas possuem barra de chão e iluminação especial para esse tipo de aula.

Alongamento com Bola


Possui as mesmas vantagens da aula com bola, porém com duração de 30 minutos, objetivando otimizar o tempo de permanência na Academia.

Alongamento Postural


A aula de alongamento postural visa o distensionamento, a mobilidade articular e o equilíbrio, com técnicas específicas para cada aluno, através dos alongamentos. Melhora também a consciência corporal, o que gera um efeito corretor sobre as tensões e a longo prazo favorece o bem estar geral.

Soft Flex


Alongamento voltado para o relaxamento. Com duração de 30 minutos, objetivando otimizar o tempo de permanência na Academia.

Power Flex


Aula com método exclusivo, e diferente do alongamento tradicional. Busca o desenvolvimento da flexibilidade através da força, que também é trabalhada no abdômen e membros inferiores.

Abdomen 30′


Aula intensa de 30 minutos com exercícios exclusivos para o fortalecimento da musculatura abdominal. Atividade que trabalha com o controle corporal, através de exercícios livres. É extremamente funcional que pode ser usada em qualquer idade e nível de condicionamento.

Ginástica Localizada


Atividade que trabalha todos os grupos musculares, divididos ao longo da semana. Os 15 minutos finais são dedicados ao treinamento da musculatura abdominal.

Glúteo e Abdômen


Aula de 1h ou 30 minutos de duração com enfoque exclusivo no treinamento de Glúteos e Abdômen.

Intense Local


Treinamento localizado de força, onde o aluno opta por treinar pernas ou braços. É uma ótima aula para complementar o treino na musculação.

Local Total


Aula de ginástica localizada onde se trabalha em 1 hora todos os grupamentos do corpo. Perfeita para quem tem pouco tempo pra malhar.

Mix Local


A aula de local com treino completo, trabalhando nesse dia todos os grupamentos do corpo.

Leg Wolf Fit


Aula com ênfase nas pernas, abdômen e glúteo, de acordo com quatro pilares básicos da metodologia Wolf Fit: Mobilidade, Core, Força e Cárdio.

Proporciona não só uma estratégia de treino eficiente, mas também uma aula motivadora e dinâmica, para facilitar a obtenção de resultados.

Os movimentos são integrados, com foco em um treino completo, diferente de tudo que você já pensou sobre ginástica.

Vem treinar: toda segunda, quarta e sexta às 17h.

Leg Day


Aula de local voltada para o treinamento específico de perna.

VFit


A aula que trabalha seu corpo de forma integrada. Treinamento de força + aeróbio + funcional + relaxamento em apenas uma atividade. Aproveite!

Wolf Fit


É uma metodologia para as aulas de Ginástica Localizada. Muito mais do que uma aula, Wolf Fit são treinos coletivos que proporcionam aos alunos alcance de resultados com ênfase na intensidade e qualidade dos movimentos. Se baseia em quatro pilares de treinamento: Core, Mobilidade, Força e Cárdio. A variedade de combinações de intensidade e objetivos é infinita. Traz para dentro de sala um treinamento que proporciona alto gasto calórico, emagrecimento e definição muscular, sem cair na rotina.

Dance Mix


Aula certa para trabalhar o corpo e a mente. Tocam as músicas que os alunos mais gostam de ouvir, com coreografias fáceis que o aluno aprende se divertindo.

Power Ballet


Aula lúdica, com música clássica e movimentos do ballet tradicional. Junto com as técnicas de pilates e alongamento, trabalha o corpo e a mente de forma integrada e valoriza a capacidade de superação, desafiando seus limites corporais com prazer, criatividade e motivação.

Ballet Clássico


Uma atividade que permite desenvolver a percepção do aluno para o seu próprio corpo, sentindo, percebendo e conhecendo suas possibilidades de movimentos, por meio de exercícios dinâmicos, variados, criativos, precisos e fluidos.

É um trabalho que pode ser praticado por todos os alunos e, dentro do seu limite, será desenvolvida sua coordenação motora e disciplina.

Hatha Yoga


Focada no relaxamento e meditação, a atividade exige menos fisicamente. As técnicas de respiração equilibram força e alongamento.

Ashtanga Vinhasa Yoga


Prática originária da Índia com técnicas para condicionar e controlar respiração e concentrar a mente. A Ashtanga trabalha com posturas dinâmicas que fluem de uma para a outra sincronizando movimento com a respiração.

Vinhasa Yoga


Aula com movimentos fluídos, sincronizados e respiração dinâmica. Promove intenso trabalho aeróbico e definição muscular. Vantagem: o aluno pode praticar a meditação por mais tempo.

Relaxamento e Meditação


Promove o equilíbrio do corpo por meio do alinhamento das articulações. É um trabalho de fortalecimento, alongamento, respiração e relaxamento, desenvolvendo a consciência corporal de forma corretiva e preventiva. Aula com 30 Minutos de duração.

Mat Pilates


Método desenvolvido por Joseph Pilates, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolvendo corpos fortes, alongados e flexíveis.

Mat Pilates utiliza alguns implementos, mas principalmente o peso do corpo como resistência para executar os movimentos.

Pilates Suspenso TRX


O Pilates TRX é a união dos princípios do método Pilates com a técnica do Treinamento Suspenso. Método desenvolvido por Joseph Pilates, que promove o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolvendo corpos fortes, alongados e flexíveis. O Pilates tem como base a contrologia que é o controle consciente de todos os movimentos musculares do corpo. Para atingir os benefícios e ter uma melhor eficácia na série de atividades, essa técnica utiliza seis princípios: concentração, respiração, alinhamento, controle de centro, eficiência e fluência de movimento.

Muay Thai


A aula dividida entre exercícios técnicos e aeróbios, com foco em autodefesa e o preparo físico. O treinamento é realizado de forma individual ou em pares, com pequenos intervalos os níveis de intensidade, e exercícios de socos como de chutes.

Jiu-Jitsu


O esporte auxilia tanto a melhorar a força muscular, quanto para amenizar o estresse. E é uma atividade que pode ser praticada por ambos os sexos.

VJump


O VJump é uma aula de movimentos coreografados sobre uma minicama elástica com ausência de impacto. As aulas são de 30’, nas quais a intensidade pode ser adaptada por meio da amplitude do movimento ou da velocidade.

Treinamento Funcional


Busca a melhoria da aptidão física relacionada à saúde ou a performance, atendendo tanto o aluno mais condicionado como o iniciante. Visa a melhoria da estabilidade postural, da agilidade, do equilíbrio, da qualidade de vida e ajuda na prevenção de lesões. Aula em grupo, em circuito, em sala equipada com os mais modernos materiais para um trabalho funcional. Usa apenas o peso para ganhar consciência corporal.

Treinamento Funcional Run


A aula tem como objetivo complementar o fortalecimento muscular através de exercícios funcionais e educativos de corrida, melhorando a eficiência mecânica, aumentando o desempenho e prevenindo lesões.

Velox Cross


Um treinamento diferente a cada dia, com um novo desafio proposto pelo professor a cada sessão. A atividade engloba os aparelhos da Sala de Cárdio para o treino cardiorrespiratório, e os exercícios do Cross para o treinamento de força. É uma aula intensa, dinâmica, que exige resistência e controle motor.

Acro Velox


O Acro Velox é um mix entre a atividade circense com o tecido, junto com o Pilates de Solo e o Treinamento Suspenso (TRX). Aula dinâmica que busca desenvolver o alongamento corporal e o fortalecimento da musculatura do Core por meio da conscientização do movimento. Uma atividade completa onde as musculaturas dos membros inferiores são trabalhadas no TRX e dos membros superiores no tecido através de exercícios de força e resistência. Explora o equilíbrio, a força, a flexibilidade, a concentração e a coordenação motora de forma lúdica e divertida.

Diferencial:

– Trabalho dinâmico e divertido em um material diferente (tecido)
– Atividade completa com uma variedade de materiais
– Sala preparada para prendermos os tecidos
– Usa apenas o peso corporal